Nova plataforma revoluciona as negociações com dólar turismo

Rate this post

Site a ser lançado até o fim de abril vai tornar mais fácil a compra de dólar turismo com as melhores cotações.

Alguns fatos mudaram os hábitos e impactaram não somente a rotina das pessoas, mas também a forma como elas se relacionam e fazem negócios.

Hoje, com a crise econômica, e a desvalorização do real, quem precisa comprar dólar turismo para viagens internacionais busca por alternativas viáveis, e que sejam financeiramente atrativas.

Neste mesmo cenário, a criação de sites de comparação de preço, mais do que nunca deu ao consumidor o poder de decisão de compra ao alcance de um clique. De acordo com uma pesquisa divulgada pela HSM Management, 73% dos brasileiros fazem pesquisas e comparam preços de produtos e serviços na internet.

Se por um lado há um novo perfil de consumidor, chamado de 3.0, do outro há modelos de negócio que, para conquistar a preferência do público, se esforçam para lhe oferecer vantagens. No caso das transações com dólar turismo, o maior benefício é exatamente a melhor taxa.

Como funciona o mercado de dólar turismo

O câmbio no Brasil não é fixado pelo governo. Por isso, as taxas são livremente negociadas, o que faz com que as moedas não sejam trocadas, como costumamos falar, mas sim vendidas como verdadeiras mercadorias que são.

Por isso, comparar é essencial antes de comprar ou vender dólar turismo, ainda mais em um momento econômico de instabilidade e desvalorização do Real.

O pioneirismo do site Cambiar.com.br

O novo site Cambiar, com lançamento previsto ainda para abril, é um projeto do Grupo Abrão Filho, referência brasileira no mercado de câmbio e comércio exterior. A plataforma, inspirada nos modelos de buscadores internacionais, oferece cotação em tempo real e 24 horas por dia para garantir o melhor negócio aos seus clientes.

Enquanto outros sites servem como uma ponte entre o consumidor e os estabelecimentos, o Cambiar é pioneiro e aponta no mercado como o único que, de fato, efetiva a venda. Além disso, as negociações são feitas com Bancos de Câmbio e instituições financeiras controladas pelo grupo, o que possibilita melhores taxas, e a retirada pode ser feita em qualquer um dos mais de mil postos de câmbio turismo em todo o Brasil, facilitando o processo de compra e venda de dólar turismo.

“O Cambiar é o único buscador de câmbio turismo da internet brasileira capaz de anunciar  e COMERCIALIZAR a melhor cotação por moeda/cidade diretamente dos maiores conglomerados financeiros do país, garantindo visibilidade e promoção de vendas para os agentes financeiros e economia/comodidade para o turista”, comenta Leonardo Abrão, CEO Abrão Filho Câmbio e Capitais e fundador do Cambiar.

Você pode gostar...

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *