Economizar viagem para o exterior

Cambiar dá dicas para encontrar a melhor taxa de câmbio e economizar na viagem

Câmbio de Moedas Dólar Câmbio Turismo Euro Câmbio Turismo Turismo Viagens e Turismo

Para economizar em uma viagem internacional, encontrar as melhores taxas de câmbio na hora de comprar a moeda que vai levar é fundamental.

Quem viaja para o exterior sabe que o planejamento começa muito antes. Escolher o melhor destino, pesquisar opções de passagem, pontos turísticos, passeios e peculiaridades do lugar, opções de hospedagem, temperatura, como será a locomoção, enfim, é tanta coisa que acaba tomando muito tempo para planejar uma viagem.

Isso que nem falamos ainda em dinheiro ainda.

Cometer erros na viagem é sempre ruim. Se for no exterior então, mais ainda, não é mesmo. Por isso, quando for fazer uma viagem internacional pense bem, fique atento nas principais novidades do mercado de câmbio turismo e analise todas possibilidades.

Escolher a moeda certa e definir a quantidade ideal de dinheiro para levar é outra preocupação recorrente. Mais difícil ainda é quando chega a hora de encontrar uma boa taxa de câmbio e trocar seu dinheiro.

Quanto mais corretas forem suas escolhas, como passagem aérea, hospedagem e tudo mais, melhor vai ser sua viagem. E quem não gosta de economizar, não é mesmo? Se você  está inseguro e tem muitas dúvidas, o Cambiar preparou algumas dicas que vão te ajudar a conseguir a melhor cotação de câmbio turismo:

5 dicas para acertar no câmbio

1.      Compre com antecedência

Quanto antes comprar a moeda do país de destino, mais fácil será organizar o orçamento da viagem.

2.      Segurança em primeiro lugar

Casas de câmbio controladas por instituições financeiras apresentam maior segurança, além de seguro na entrega. Assim, o barato não sai caro.

3.      Pesquise bastante

Compare o câmbio e as taxas de instituições de renome para conseguir a melhor cotação. Sites de comparação de taxas de câmbio como o Cambiar.com.br facilitam o processo.

4.      Leve sempre a moeda local

Ao adquirir o dinheiro estrangeiro no Brasil, o turista saberá exatamente quanto está gastando. Quando escolhida uma moeda coringa, como o dólar, paga-se spread sobre a taxa de câmbio duas vezes. Já ao levar real a dificuldade será ter certeza de que se está pagando um preço justo.

5.      Opte por pequenas quantias

Como o cenário econômico brasileiro está oscilando expressivamente, adquira a moeda de destino aos poucos, assim evita-se sustos ou ser prejudicado pela variação cambial.

aviao-por-sol

As moedas mais procuradas para viagens internacionais são o  dólar e o euro. Mas as preferências dos turistas brasileiros estão mudando e por isso vemos um aumento na busca por destinos além do eixo América do Norte e Europa.

“Notamos uma demanda grande pelas chamadas moedas ‘exóticas’ e, por isso, optamos por um leque mais abrangente, comercializando cerca de 20 moedas”, explica Leonardo Abrão Filho, CEO do site Cambiar e da Corretora Abrão Filho.

O Cambiar é um buscador de câmbio turismo criado para facilitar a vida do turista que pode comparar cotações de mais de 20 moedas nas 7 principais corretoras e casas de câmbio com mais de 300 pontos de venda em todo país.

Dessa forma ficou bem mais fácil encontrar a melhor taxa de câmbio e comprar a moeda sem sair de casa, em qualquer dia e horário.

O site é credenciado pelas principais instituições financeiras de todo país. Por lidar diretamente com a “fonte”, a transação é 100% segura e econômica. Para realizar toda operação, basta selecionar a localidade, a moeda desejada, a quantidade, comparar a cotação e fazer a escolha da melhor opção.

No site, além de dólar e euro, também é possível consultar taxa de câmbio turismo de várias outras moedas como peso argentino, chileno, mexicano, uruguaio, colombiano, iene, yuan, rand sul-africano, entre outros.

As vendas são para dinheiro em papel e travel card. A retirada é feita em mais de 300 postos de atendimentos das instituições credenciadas, via delivery ou mesmo por um terceiro, desde que registrado no momento do pedido.

cambiar cotaçoes cambio turismo

Sobre o Cambiar.com.br

Buscador de câmbio turismo online que provê cotações e comercializa cerca de 20 moedas, para viajantes à procura de uma solução rápida, segura e econômica para comprar moedas estrangeiras.

Lançado em junho de 2016, o site chega ao mercado como o maior correspondente cambial do país e com a credibilidade de ser operado pela Abrão Filho Câmbio e Capitais Internacionais Ltda.

Site relacionado: www.cambiar.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *