Cambiar

A Cotação do Dólar vai Subir?

Câmbio de Moedas Dólar Câmbio Turismo Turismo Viagens e Turismo

Uma das grandes incertezas que cercam os viajantes com destino aos EUA antes de decidirem quanto a sua viagem para o exterior é a cotação do dólar.

A cotação do dólar influencia desde o preço da passagem aérea e a reserva do hotel, até a compra do papel moeda e/ou do cartão pré-pago em moeda estrangeira.

Questões macroeconômicas e externas impactam diretamente a cotação do dólar, segundo o   diretor de câmbio da Abrão Filho Câmbio e Capitais Internacionais, o Sr. Fernando Oliveira que comentou na data de 23/10/2017 a escalada da moeda estrangeira frente ao real, no portal da ISTOÉ, confira a matéria completa: https://goo.gl/W3d62i

“Esta indefinição de quem será o presidente do Fed traz muita incerteza porque o mercado fica na dúvida se os juros deverão subir de forma mais acelerada ou não nos próximos anos”, disse o diretor de câmbio da Abrão Filho, Fernando Oliveira.

A cotação do dólar também é afetada por questões domésticas, na mesma matéria o diretor de câmbio da Abrão Filho menciona:

“Todo mundo sabe que a denúncia não passará adiante, mas a questão central é saber o quanto de apoio o presidente terá. Na primeira denúncia, Temer teve 263 votos, mas diante de tantas acusações e em véspera de eleição, o mercado teme um número menor de votos e, consequentemente, menor probabilidade de decolar a reforma da Previdência logo em seguida”.

Acompanhe a cotação do dólar e das demais moedas estrangeiras para sua viagem internacional no Cambiar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *