Comprar Dólar Turismo

Comprar Dólar Turismo: Guia Completo para Fazer um Melhor Câmbio!

Câmbio de Moedas Dólar Câmbio Turismo Turismo Viagens e Turismo

Planejar uma viagem internacional não é uma tarefa fácil, encontrar um bom câmbio no mercado para comprar dólar turismo hoje com o melhor valor e preço, menos ainda, sendo ­­assim confira agora, aqui no Blog da Cambiar um:

> Guia Completo de Como comprar Dólar Turismo e fazer um Melhor Câmbio! 

Dica 1 – Planeje tudo com antecedência

A primeira dica para fazer um bom câmbio ao viajar é planejar a sua viagem com antecedência. Planejando tudo antes (pelo menos com um tempo de 3 meses), você tem a possiblidade de perceber as oscilações no valor do dólar que você pretende comprar, e tem a opção e um espaço de tempo para decidir se o compra agora ou mais pra frente. Se sua decisão for para comprar dólar turismo em cima da hora, você corre o risco de moeda estar muito valorizada no dia da sua viagem e assim perder dinheiro na hora de fazer um melhor câmbio.

Dica 2 – Acompanhe a cotação todos os dias

Para comprar dólar turismo e fazer um câmbio vantajoso, acompanhe a cotação todos os dias da moeda escolhida, fazendo isso você desenvolve a expertise do mercado para saber o momento certo de compra. Para acompanhar a cotação do dólar turismo sempre atualizada acesse: www.cambiar.com.br/dolar-hoje

Dica 3 – Não troque tudo de uma vez

Nunca é recomendável trocar todo o montante do seu dinheiro de uma só vez, planeje e vá comprando o dinheiro fracionado, aos poucos. Fazendo desta forma o câmbio das moedas, você poderá obter momentos de queda e conseguir um bom preço médio de cotação.

Dica 4 –  Nunca faça câmbio em aeroportos

Entre as principais regras de uma viagem internacional, não é aconselhável deixar para trocar dinheiro no aeroporto, pois a cotação da moeda é mais elevada pelo fato de os custos inerentes a sua comercialização serem mais caros, tais como o aluguel e ainda despesas de operação que são cobradas pelas instituições financeiras nos aeroportos a depender do valor da compra ou da venda da moeda estrangeira e nem deixar para trocar todo o montante no país de destino.

Dica 5 – Nunca troque todo o seu dinheiro no país de destino

Nunca leve todo o montante do seu dinheiro para trocar no país do destino, pois você corre o risco de no momento da sua viagem o mercado econômico estar desestabilizado, e consequentemente o dólar sofrer uma alta desapropriada em seu valor, sendo essa opção, desvantajosa para o seu bolso.

Existe ainda um outro fator que interfere na cotação do dólar que é o cenário político de forma geral de um país, o clima de incertezas sobre um determinado governo e os escândalos ocorridos neste, é crucial para que o mercado de câmbio se desestabilize e influencie diretamente na cotação do dólar turismo, em vista disso, deixar para comprar todo o montante da moeda só para quando chegar ao seu destino é um risco muito alto, pois o real frente ao dólar poderá estar muito desvalorizado.

Dica 6 –  Nem sempre a opção mais barata é a melhor

Se você está com viagem marcada para os Estados Unidos, não é porque o Dólar Canadense está mais barato do que o Dólar Americano que ele é mais vantajoso de se levar. Não se esqueça que ao optar por essa opção, chegando no país de destino você terá que fazer uma segunda operação de câmbio, e terá que pagar um SPREAD no Brasil para comprá-lo e outro SPREAD no país de destino para vendê-lo, perdendo dinheiro na operação.

Dica 7 – Compare Taxas com Várias Casas de Câmbio

A Cambiar – www.cambiar.com.br é uma ferramenta para pesquisar e comparar taxas de câmbio, que facilita e viabiliza as operações entre pessoas e agências de câmbio.

Com o Comparador de Moedas Estrangeiras da Cambiar é possível identificar qual casa de câmbio está oferecendo a melhor cotação do dólar do momento!

Ao fazer uso da ferramenta diariamente, durante o planejamento da sua viagem, buscando sempre a melhor cotação para comprar dólar turismo até o momento do seu voo, você aproveita mais e encontra promoções no site que possibilitam fazer um bom câmbio e viajar com conforto e segurança!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *