Conheça mais sobre os destinos de viagem das moedas que a Cambiar trabalha!

Foto do Grand Canyon, simbolizando os destinos de viagem ao redor do mundo.

Veja quais países sensacionais você pode visitar com as moedas oferecidas pela Cambiar

O mundo tem 195 países, cada um com as suas características, peculiaridades, curiosidades e atrativos, ou seja, destinos de viagem não faltam para todos os gostos, e a Cambiar pode te ajudar a conhecê-los!

Com as moedas com as quais trabalhamos, é possível conhecer destinos em todos os continentes, o que te permite ter contato com culturas, histórias, lugares, experiências e sensações diferentes.

Veja quais são alguns dos destinos incríveis que você pode conhecer e comece a planejar a sua próxima viagem!

Melhores destinos de viagem com as moedas da Cambiar

Os destinos estão separados por continentes e subcontinentes e acompanhados da moeda utilizada, para você confirmar que é possível, literalmente, conhecer todos os cantos do mundo!

Europa

Bilbau (País Basco, Espanha) – Euro

Foto de um rio em Bilbau, na Espanha, com prédios e construções ao fundo.

Madrid e Barcelona são dois dos destinos de viagem mais conhecidos da Espanha, mas ela também abriga outros lugares sensacionais, como Bilbau. Escolhida a melhor cidade europeia de 2018, ela está sempre aberta a mudanças, é indicada para pessoas de todas as idades e tem um belo centro histórico chamado de “Casco Viejo”. A cultura basca é um dos destaques da cidade.

Colmar (Grande Leste, França) – Euro

Casas próximo a um lago em Colmar, França.

A comuna francesa pode ser considerada como uma das mais charmosas e românticas do Velho Continente, ainda que não seja tão conhecida como Paris, Nice e Marseille. Com atrações como o Museu de Brinquedos, repleto de itens memoráveis da infância e o Museu Unterlinden, com trabalhos artísticos dos séculos XII a XVI, a cidade natal do criador da Estátua da Liberdade também tem passeios voltados à degustação de vinhos.

Atenas (Ática, Grécia) – Euro

Atenas, Grécia

A cidade grega é um dos mais belos destinos de viagem do mundo, com paisagens inconfundíveis e bucólicas. Partenon, Acrópole, Mosteiro de Dafne e o Templo de Zeus Olímpico são alguns dos pontos turísticos que se destacam, bem como suas belas praias e a sensacional Ilha de Santorini, que mescla o branco das edificações com o azul das águas.

América do Norte

Playa del Carmen (Quintana Roo, México) – Peso mexicano

Playa del Carmen, no México, com um coqueiro e o céu azulado com nuvens brancas.

A uma hora de distância de Cancún, essa praia é indicada para pessoas que preferem tranquilidade e calmaria e tem um estilo caracteristicamente europeu. As praias são ótimas para descansar, relaxar e mergulhar, enquanto a 5ª Avenida, localizada no centro da cidade, tem restaurantes e lojas para todos os gostos.

Grand Canyon (Arizona, Estados Unidos) – Dólar

Foto do Grand Canyon, nos Estados Unidos.

O famoso cânion (vale profundo com encostas verticais) se encontra no estado do Arizona e revela uma experiência sensacional aos visitantes. As formações rochosas gigantescas se misturam à água do Rio Colorado, que corta o cânion, e resulta em um dos destinos de viagem mais extraordinários da América do Norte.

América do Sul

Deserto do Atacama (Chile) – Peso chileno

Imagem do Deserto do Atacama, no Chile, com o céu anoitecendo.

Já imaginou conhecer um deserto com 1.000 km de extensão? O Deserto do Atacama é um destino de viagem e tanto, considerado como um dos lugares mais secos do mundo, além de ser o único deserto propriamente dito cujos níveis de precipitação são menores do que nos desertos polares, tudo isso a apenas menos de 2.000 km do Brasil.

Parque Nacional Natural Tayrona (Magdalena, Colômbia) – Peso colombiano

Parque Nacional Natural Tayrona, na Colômbia.

A área protegida com 150 km² de área faz parte da rede internacional de Reservas da Biosfera da UNESCO. Ideal para quem é apaixonado por natureza, ele também serve como lar para pássaros de espécies ameaçadas e se mostra como uma boa opção para mergulhar e conhecer de perto a vida marinha.

Ásia

Kyoto (Kansai, Japão) – Iene

Templo em Kyoto, Japão.

Antiga capital imperial do país japonês, pertence à área metropolitana Kyoto-Osaka-Kobe. Seu lugar na lista de destinos para viajar é merecido pelos belos templos, como Kamigamo, Shimogamo, Kiyomizu-dera, Tenryū-ji e Kinkaki-ji, todos lugares de tirar o chapéu e que mostram a arquitetura e a cultura do povo japonês.

Muralha da China (China) – Renminbi

Muralha da China vista sobre a própria muralha.

Possui incríveis 21.196 km de extensão e já foi reconstruída e melhorada por diferentes dinastias. Boa parte do que se vê hoje é fruto do que foi feito durante a dinastia Ming, que durou de 1368 a 1644. Não à toa, é considerado como um dos feitos arquitetônicos mais impressionantes de toda a história.

África

Cidade do Cabo (Cabo Ocidental, África do Sul) – Rand

Rapaz sentado em uma pedra, com vista privilegiada para a Cidade do Cabo, na África do Sul.

Abrigo de pontos turísticos famosos, como a Baía da Mesa e a Montanha da Mesa, a Cidade do Cabo é a segunda mais populosa e o segundo maior centro comercial, financeiro e econômico da África do Sul, depois de Joanesburgo. Boas opções de passeios são jogar e fazer compras em Montecasino, conhecer a história do Museu do Apartheid e visitar a periferia de Soweto.

Oceania

Grande Barreira de Coral Australiana (Austrália) – Dólar australiano

Grande Barreira de Coral Australiana

Gigantesca faixa de corais, com 2.200 km de comprimento e largura que varia de 30 km a 740 km, é a maior estrutura feita apenas por organismos vivos de todo o mundo, tanto que pode ser vista do espaço. Escolhida para ser patrimônio mundial da humanidade em 1981 pela UNESCO, ela é usada por nativos e aborígenes locais e constitui um papel importante na cultura australiana.

Conheça os destinos de viagem mais fantásticos do mundo!

De paisagens naturais a construções feitas por mãos humanas, do oriente ao ocidente e do Norte ao Sul do planeta, opções não faltam para conhecer países, cidades e destinos memoráveis ao redor do globo.

Para conseguir desfrutar de uma experiência ainda mais agradável e não abrir mão da praticidade e comodidade, o ideal é comprar as moedas dos respectivos países aqui no Brasil e já chegar no país desejado preparado para o que precisar.

Seja para comprar dólar, euro, peso mexicano, renminbi, rand, iene ou outras moedas, conte com a Cambiar e garanta a melhor cotação possível. Assim, além de poder conhecer destinos de viagem encantadores, você valorizará suas economias ao máximo!

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *