Cotação do peso e hospedagem mais acessíveis estimulam turismo na Argentina

Rate this post

Aproveite a boa notícia para fazer uma cotação do peso argentino e programar aquelas férias merecidas no país hermano gastando menos que você pensava

É hora de fazer as malas e escolher a melhor taxa de cotação do peso argentino. Isso porque, o valor para se hospedar na Argentina pode ficar até 21% mais barato. O governo decidiu isentar o imposto sobre consumo (IVA) nas tarifas dos hotéis pagas por estrangeiros.

A ideia é incentivar o turismo no país, que ao longo dos anos tem enfraquecido. O objetivo do presidente Mauricio Macri é reembolsar automaticamente o valor do IVA dos estrangeiros. A medida já é adotada por outros países, a exemplo do Chile, Peru e Uruguai.

turismo-na-argentina

Boa taxa de câmbio do peso pode favorecer as compras

Quem escolher o mês de outubro para visitar a Argentina encontrará um clima agradável. É nessa época do que aquele frio ártico já começa a dividir espaço com temperaturas mais agradáveis. Em Buenos Aires, por exemplo, a temperatura mínima média fica em torno de 14 graus e a máxima média 22 graus.

A mudança de clima pode favorecer aquelas comprinhas, que todo mundo gosta de fazer quando viaja. Quem sabe se você encontrar uma boa taxa de câmbio por aqui, poderá aproveitar algumas promoções lá.

Que moeda levar para a Argentina?

Diferente da Europa, cada país tem sua moeda na América do Sul. A Argentina utiliza o peso argentino, além do dólar turismo, que também pode ser uma opção. Neste post você encontra mais informações sobre a moeda ideal para levar em sua viagem para a Argentina.

cambio-peso-argentino

Qual a melhor maneira de comprar peso argentino antes de viajar?

É importante estar sempre atento e fazer pesquisas. Acompanhe as variações da taxa de câmbio do peso argentino ou do dólar turismo e compre pequenos valores sempre que a cotação baixar. Assim você poderá economizar e fazer bons negócios. Uma boa dica é buscar a melhor cotação do peso argentino ou do dólar turismo e realizar transações de câmbio em um site especializado em cotações de câmbio, como o cambiar.com.br.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *