Taxa Remessa Internacional

3 Dicas para Economizar na Hora de Enviar Dinheiro para o Exterior

Câmbio de Moedas Dólar Câmbio Turismo Remessa Internacional Turismo

Na Hora de enviar dinheiro para fora precisamos primeiramente ficar de olho de quais são as taxas cobradas para se fazer uma Remessa para o Exterior, atentos a isso, sua economia no final das contas poderá ser enorme.

Sabendo disso nós da Cambiar trazemos 3 dicas de taxas para você analisar entre as Instituições Financeiras na hora de contratar a sua Remessa Internacional.

1. IOF. Para a Remessa Internacional o IOF (imposto sobre operações financeiras) definido é de 0,38% sobre o valor total que será transferido. Esse valor será igual para todas as Instituições financeiras.
2. Tarifa de Transferência. Nessa modalidade de taxa cada banco ou financeira irá praticar um valor diferente para realizar o serviço para você, será uma tarifa fixa cobrada por remessa.
3. Spread. Basicamente esse valor é a diferença entre as taxas de compra e de venda. Um exemplo: O dólar comercial hoje tem um valor definido como base no mercado, a Instituição Financeira te cobra um valor acima da tabela como uma margem de lucro pela operação. Nessa hora é importante saber da Instituição qual o percentual do Spread praticado pela operação e feche a sua remessa com a qual te oferecer a menor taxa do mercado.

Quer saber quais são as melhores tarifas de transferências e os melhores spreads do mercado para economizar na hora de transferir o seu dinheiro para o exterior?

A Cambiar faz isso para você. Acesse o site www.cambiar.com.br e faça uma simulação online de Remessa Internacional com os melhores bancos e financeiras que existem hoje no mercado. É rápido, prático e seguro.

Foto de Freepik

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *